Motociclistas escolhem o Hostel 7 Brasília
O Hostel 7 já virou ponto obrigatório de parada para os motociclistas aventureiros.
Vale a pena fazermos uma retrospectiva antes de apresentarmos mais um deles.
O primeiro amigo que nos visitou em sua moto foi o australiano, Hugo Loch. O Hugo foi um dos primeiros hóspedes do Hostel 7 Brasília chegando aqui em maio de 2013. Ele participou da nossa festa de inauguração e depois partiu, segundo ele, rumo ao Canadá em sua BMW GS 650. Desde então, acompanhamos sua aventura no Facebook. Ele não chegou ao destino que havia nos dito, mas viajou pela Venezuela, Bolívia, Colômbia e demais países da América do Sul. A última notícia que temos dele é que está no Uruguai.

Outro Moto Rider que se hospedou em nosso albergue foi o francês, Martin Leonhardt. Já rodou muuuuuiiito com sua KTM 990cc desde 2011 e, com muita satisfação, deixou sua marca aqui em Brasília. Ficou alguns dias, curtiu a cidade e depois partiu rumo à Olinda/PE. Martin está na Bolívia, pilotando sua moto e tirando fotos espetaculares.

De KTM também esteve aqui outro francês, Mathieu Bernage. Ele rodou pela Europa até chegar na Espanha e embarcou sua possante em um cargueiro rumo à Guiana Francesa. Veio de avião e continuou a viagem pelo Brasil e América do Sul. Iria ficar apenas dois dias em Brasília, mas curtiu a #Experiência Hostel7 e acabou indo para a festa de inauguração da nossa segunda unidade – Hostel 7 Goiânia, o primeiro hostel de padrão internacional da capital de Goiás.

Essa semana, depois de viajar mais de 23 mil quilômetros, recebemos o amigo Peter Arthur Boughtwood, um senhor inglês que está rodando a América numa Honda 150cc. Ele escolheu vir até Brasília para participar do Moto Capital, o maior encontro de motociclistas da América Latina. Não é a primeira vez que hospedamos motociclistas para esse evento. Em 2014, a galera do Moto Clube Esquadrão de Cristo escolheu o Hostel 7 para descansar nos pequenos intervalos entre os shows e demais atividades do Moto Capital.


Vale ressaltar que temos várias oficinas de motos nos arredores do Hostel 7 em Brasília. Isso facilita a manutenção nas máquinas, caso seja necessário.